NOSSAS SOLUÇÕES – GATEDESK
O Módulo de solicitações de serviços GateDesk é a ferramenta desenhada para atender as necessidades de automação de processos na abertura de chamados técnicos ou solicitações de serviços, sejam elas por parte das áreas internas da empresa ou de solicitantes externos, como fornecedores e clientes.
Quanto a sua aplicação, o GateDesk se propõe a ser multi-departamental, ou seja, a ferramenta pode atender tanto a solicitações de suporte técnico de TI, passando por requerimentos de contrato para a área jurídica ou até acolher e acompanhar pedidos de manutenção predial, por exemplo.
Necessidade do cliente
Cliente abre a solicitação preenchendo os campos para iniciar o fluxo de processo do chamado e direcioná-lo para a área que se destina a solicitação.
GATEDESK (Abertura de chamados)
A ferramenta GateDesk identifica os dados do solicitante e atribui para a área destino, com controle de fluxos, andamento, prazos e SLA’s de atendimento.
ÁREA DESTINO
Na área destino, um responsável verifica o chamado e encaminha para um especialista de atendimento. Este processo pode ser automático.
CENTRAL DE SERVIÇOS
O profissional age no chamado e responde por meio de interações na ferramenta, registrando como se deu a resolução. Estes dados irão gerar relatórios estatísticos.
Necessidade do cliente
Cliente abre a solicitação preenchendo os campos para iniciar o fluxo de processo do chamado e direcioná-lo para a área que se destina a solicitação.
Análises Gráficas e Filtros
A ferramenta conta com dashboards gerenciais globais ou por área, enriquecido com gráficos para acompanhamento dos indicadores e do status das solicitações. Também é possível visualizar a lista das solicitações e filtrar por determinadas características.
Quadros indicadores de totalização e médias dos chamados que estão na base de dados. Este podem ser visualizados por área, dependendo de quem está conectado.
FUNCIONALIDADES
MULTI-DEPARTAMENTAL
O GateDesk está preparado
para parametrizações de abertura de chamados provenientes de diversos setores da empresa.
DOIS MÉTODOS DE MEDIÇÃO
Na operação, o especialista pode ser medido durante suas ações nos chamados de forma automática ou manual.
CONTROLE DE SLAs
A ferramenta possibilita a parametrização e acompanhamento de SLAs, de acordo com as necessidades das categorias de chamado.
ABERTURA SIMPLIFICADA
A abertura de chamados no
GateDesk foi desenvolvida
para simplificar o
processo e acelerar o cadastramento.
DASHBOARDS GERENCIAIS
A ferramenta possibilita a parametrização e acompanhamento de SLAs, de acordo com as necessidades das categorias de chamado.
FLUXO DE APROVAÇÃO
As solicitações podem ser submetidas a fluxos de aprovação de gestores de área ou roteamento de disponibilidade de especialista.
ALERTAS E NOTIFICAÇÕES
Todas as ações podem ser registradas por e-mails de notificação para os envolvidos, bem como alertas de prazos e riscos.
ALERTAS E NOTIFICAÇÕES
Todas as ações podem ser registradas por e-mails de notificação para os envolvidos, bem como alertas de prazos e riscos.